Gabigol faz golaço em treino da Seleção Brasileira; assista

Em um dos treinos da Seleção Brasileira, Gabigol mostrou seu faro de artilheiro e marcou um golaço, onde mostrou extrema técnica, habilidade e precisão no chute

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na manhã deste domingo (13), Brasil x Nigéria se enfrentam em um amistoso Internacional, em Singapura, às 9h (horário de Brasília) e nos treinos de preparação para o duelo o atacante Gabigol mostrou estar afiado.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Depois de um empate sem empolgar contra Senegal, a Seleção Brasileira voltará a campo neste domingo para enfrentar a Nigéria. Tite deve promover mudanças no time titular para fazer alguns testes e quem sabe pode pintar uma oportunidade para Gabigol, artilheiro do Flamengo e do futebol brasileiro.

Caso a chance aparecer, o atacante mostrou que está afiado, pelo menos em um vídeo que foi publicado em sua conta no Twitter. Em um dos treinos, o atacante aparece girando sobre a bola, tirando a marcação para marcar um golaço.

Gabigol em campo?

Apesar da grande expectativa do torcedor brasileiro para presença de Gabigol no amistoso, Tite fez questão de adotar mistério em sua coletiva: “Não posso dizer. Seria leviano, demagogo de fazer média com torcedor. Vamos tentar olhar o jogo. O apelo, eu sei, da equipe do Flamengo. Outros atletas ainda poderiam ser convocados, não vou entrar no mérito. Rodrigo Caio retornando, ele retornando (Gabriel Barbosa). Já traz valorização importante. Treinamento, conversas permitem evolução. Não quero ser falso simpático e depois a coisa não se apresentar”.

LEIA MAIS:
Clássico paulista, líder em disparada e mais: o que esperar da 25ª rodada do Brasileirão

Neymar, Messi, CR7 e mais: como os craques eram quando crianças