Galvão Bueno está sendo preservado para narrar Flamengo x Grêmio na Libertadores

Emissora quer Galvão apto para narrar duelo entre brasileiros no dia 23 de outubro. Jogo entre Flamengo e Grêmio deve bater os recordes de audiência do ano na emissora, diz site

Jéssica De Paula Alves
Jornalista amapaense migrada em Belo Horizonte (MG). Nascida em março de 1990, é gremista e adora esportes desde a infância. Faixa branca em jiu-jitsu, também é fã de rock e ama unir suas paixões.

Crédito: Divulgação/TV Globo

A Rede Globo está poupando o narrador Galvão Bueno para o jogo decisivo entre Flamengo e Grêmio, na semifinal da Libertadores. A partida ocorre no dia 23 de outubro, no Maracanã. O profissional está afastado para se recuperar, totalmente, de uma gripe, segundo o site Observatório da Televisão.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Ainda de acordo com o site, a Globo quer o narrador recuperado e 100% para a partida que deve bater os recordes de audiência do ano na emissora. Assim, Galvão está afastado das transmissões de jogos da Seleção Brasileira na semana que vem e de de Fórmula 1.

“A Globo entende que o narrador precisa estar bem para um jogo que será histórico. Contudo, seria uma grande volta por cima fazer uma enorme narração da partida. Que vale vaga na final da Libertadores deste ano”, diz o site.

De acordo com o portal de notícias, Galvão está fora das transmissões dos amistosos da seleção brasileira que enfrenta Senegal e Nigéria, nos dias 10 e 13 de outubro, respectivamente. Os dois jogos estão marcados para iniciar às 9h, horário de Brasília.

LEIA MAIS

Galvão Bueno é afastado pela TV Globo e não transmite amistosos da seleção, publica site

Saiba quem vai narrar os jogos do Brasil durante afastamento médico de Galvão