
Crédito: Reprodução/TV Globo
O narrador Galvão Bueno pode ser afastado pela TV Globo para que ele se recupere de uma gripe. É o que publica o site Observatório da Imprensa, neste sábado (5).
De acordo com o portal de notícias, Galvão Bueno deve ser preservado, inclusive, das transmissões de amistosos da seleção brasileira marcados para os dias 10 e 13 de outubro contra Senegal e Nigéria, respectivamente.
O locutor esportivo também pode ser poupado de narrar Fórmula 1. Conforme o veículo, o plano da Globo é que Galvão Bueno esteja recuperado para o confronto entre Flamengo e Grêmio.
O jogo vale vaga para a final da Libertadores e será disputado no dia 23 de outubro, às 21h30, no estádio Maracanã.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
“A Globo entende que o narrador precisa estar bem para um jogo que será histórico”, publica o Observatório da Imprensa.
“O grande problema é convencer Galvão Bueno de que ele precisa se recuperar plenamente”, prossegue.
“O narrador já é conhecido nos bastidores por gostar de trabalhar e narrar tudo que puder, o que lhe angariou o apelido de “highlander”. A decisão de poupar Galvão de jogos da Seleção será decidida até terça-feira (8)”, acrescenta o portal de notícias.
Pedido de desculpas
Na última quarta-feira (2), Galvão Bueno narrou o empate por 1 a 1 entre Grêmio e Flamengo disputado em Porto Alegre. O relato dos gols, entretanto, não correspondeu as expectativas dos torcedores.
“Estou com uma gripe forte. Fiquei devendo aos dois times o grito de gol. Peço desculpas aos milhões de telespectadores”, reconheceu o comunicador.
Leia também:
Galvão Bueno “ficou triste” e tentou impedir a demissão de Mauro Naves, diz Arnaldo Cezar Coelho