Gaules atinge marca de 4º canal mais assistido da Twitch

Números do canal do Gaules na Twitch são referentes à última semana de outubro

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Alexandre “Gaules” Borba está cada vez mais consolidado como um dos maiores streamers do mundo. Se no mês passado o ex-jogador de Counter Strike chegou a ficar à frente da Riot Games, desta vez ele conseguiu o feito de ser o quarto canal da Twitch mais assistido em todo o mundo.

Conhece os ícones e heróis do esporte eletrônico brasileiro? Pesquisa revela quem são! Clique aqui para saber

Os números publicados pelo The Esports Observer são referentes aos dias 21 e 27 de outubro. Nesse período ele ficou com mais de 1,75 milhões de horas assistidas. Os únicos canais que ficaram na frente de Gaules na Twitch foram o da Riot Games, StarLadder (CS) e Dota2 Russia.

Com isso, o streamer ficou a frente de outros grandes canais. Entre eles Dr Disrespect, ESL Sota 2 e LCK Korea. Apesar do número impressionante, Gaules não chegou perto do canal da Riot Games. Isso porque o canal da stream teve mais de 4,6 milhões de horas assistidas.

Contudo, a partida entre SKT e Splyce fez um novo recorde de transmissão no esport que nem mesmo Gaules foi capaz de superar na Twitch. Isso porque o jogo foi assistido por mais de 2,5 milhões de pessoas simultaneamente.

LEIA MAIS

Streamer se aproveita de bug em Apex Legends e é banido ao vivo

Nvidia lança placa de vídeo GeForce GTX Super