Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Liverpool passa por cima do Genk com golaço de Salah; assista aos melhores momentos

Salah não fazia bom jogo até os 15 minutos finais, quando encontrou assistência e marcou um golaço

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Divulgação/ Liverpool

O Liverpool não tomou conhecimento do Genk, mesmo jogando fora de casa, e passou com facilidade pelo time belga em jogo válido pela 3ª rodada do grupo E da Champions League.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Assista aos melhores momentos da vitória por 4 a 1:

No primeiro tempo, Oxlade-Chamberlain começou a brilhar. Aos sete minutos o volante, que ganhou a vaga de titular antes da partida, recebeu passe de Fabinho pelo meio, puxou para o pé direito e bateu rasteiro. A bola desviou levemente e matou o goleiro Coucke.

Já no segundo tempo, mais uma vez um passe brasileiro para um belo gol do meia. Firmino fez o pivô na área e encontrou Chamberlain livre, na entrada da área, para finalizar. O inglês acertou lindo chute de trivela e marcou um golaço.

Mas não parou por aí. O trio Firmino, Salah e Mané, que não brilhou até então, deixou sua marca no terceiro gol. O brasileiro dominou pela direita e encontrou Salah pelo meio. O egípcio então rolou em profundidade para Mané, que cara a cara com o goleiro marcou o terceiro.

Já com Firmino substituído, Mané e Salah voltaram a “brincar” juntos em campo. O camisa 10 encontrou passe para o egípcio na área. De costas, o camisa 11 dominou e com dois toques na bola executou lindo drible. Na saída do goleiro, tocou cruzado de pé direito: um golaço.

Porém, na saída de bola, o Genk encontrou o gol de honra. Após jogada pela esquerda e “cochilo” da zaga do Liverpool, Odey bateu na saída de Alisson e fechou em 4 a 1.

Genk: Coucke; Maehle, Cuesta, Lucumí e Uronen; Ito, Heynen, Berge e Bongonda; Samatta e Onuachu. Técnico: Felice Mazzú

Liverpool: Alisson; Milner, Lovren, Van Dijk e Robertson; Fabinho, Oxlade-Chamberlain e Naby Keita; Salah, Roberto Firmino e Mané. Técnico: Jurgen Klopp

Genk x Liverpool – 3ª rodada do grupo E da Liga dos Campeões
Estádio: Cristal Arena, Genk (BEL)
Horário: 16h (de Brasília)
Arbitragem: Slavko Vincic
Transmissão: TNT (TV), EI Plus (Online)

Leia mais:
Barcelona x Real Madrid tem data definida pela Federação Espanhola; La Liga discorda e vai recorrer

Conselheiro e integrante da Mancha pede Leila presidente do Palmeiras e patrocinadora responde: “nunca vou decepcionar vocês”