Geromel elogia Flamengo e diz o que o Grêmio precisa fazer para se classificar na Libertadores

Flamengo e Grêmio se enfrentam pela volta da semifinal da Libertadores

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/ESPN Brasil

Geromel marcou um dos gols da vitória do Grêmio por 2 a 1 sobre o Ceará na última quarta-feira, pela 24ª rodada do Brasileirão. Na tarde de hoje, o zagueiro concedeu entrevista à imprensa antes do treino desta quinta (10), no CT Luiz Carvalho, onde falou sobre o segundo jogo da semifinal da Libertadores contra o Flamengo.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

O jogador gremista falou sobre as chances do Grêmio passar à final e elogiou o elenco do Flamengo. Para ele, a equipe de Renato Gaúcho terá que fazer uma partida “impecável” para passar pelo rubro-negro.

“A gente tem uma equipe bastante experiente, que sabe lidar com esse tipo de jogo, um time acostumado a decisões. E sabemos que o time deles (Flamengo) tem um elenco formidável, com os melhores jogadores de cada posição à disposição do treinador. Na minha opinião, o Flamengo contratou muito bem, trouxe jogadores que vestiram a camisa e praticamente já chegaram jogando. Além de ser um time muito bem treinado. Mas acredito que a nossa experiência também vai contar bastante. A gente vai ter de fazer um jogo impecável para sair de lá classificados”, afirmou o zagueiro.

Grêmio e Flamengo empataram por 1 a 1 na partida de ida. O segundo jogo será no Maracanã, no dia 23 (quarta), às 21h30 (de Brasília).

LEIA MAIS: