Geromel vibra com gol em retorno aos gramados pelo Grêmio e afirma: “Saudades de vestir essa camisa”

O zagueiro abriu o placar para o Grêmio na vitória do tricolor gaúcho por 2 a 1 diante do Ceará

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Crédito: Foto: Reprodução/Grêmio

Sem jogar desde o dia 8 de setembro, o zagueiro e capitão Pedro Geromel voltou aos gramados com gol na vitória do Grêmio por 2 a 1 diante do Ceará, no Centenário, em Caxias do Sul-RS. Na zona mista do Estádio, o jogador vibrou com o retorno e afirmou que estava com saudades de jogar com a camisa gremista.

“Me senti muito bem e  consegui ajudar a equipe. Fiz todo o possível para estar em campo na última quarta (empate em 1 a 1 com o Flamengo, pela Libertadores). Já estou me preparando para o jogo da volta no Maracanã. Mas hoje o retorno foi especial. Estava com saudade de jogar e vestir essa camisa”, afirmou Geromel.

“O time todo está de parabéns pela entrega e jogo que fizemos. Tocamos a bola, criamos bastante e conseguimos fazer o que estamos acostumados. Eles vieram fechados. Abrimos 2 a 0, mas sofremos um gol depois . Tivemos tranquilidade para segurar o resultado”, acrescentou o zagueiro.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Com a vitória, o Grêmio soma 38 pontos e está em sétimo lugar no Brasileirão. Na próxima rodada, enfrenta o Atlético-MG. A partida ocorrerá no domingo (20), às 19 horas (de Brasília), no Independência.

LEIA MAIS

Renato Gaúcho rasga elogios à arbitra Edna Alves em Grêmio x Ceará: “Deu uma aula de arbitragem”

Grêmio x Ceará: assista aos melhores momentos do jogo do Brasileirão