Gilberto, jogador do Bahia, denuncia ameaças de criminosos e pede ajuda da polícia

O atacante do Bahia e vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro recorreu ao Instagram para denunciar a lamentável situação que vem enfrentando

Tathiane Marques
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta feira (04), mesmo estando em concentração para o jogo de amanhã do Bahia, Gilberto postou um vídeo em seu stories no seu perfil oficial do Instagram, relatando as ameaças que sua esposa vem sofrendo após ser assaltada.

O assalto ocorreu no dia 13 de setembro, onde a bolsa e o carro de Natália Barreto, mulher do camisa 9 foi subtraído. Ela fez a denuncia em suas redes sociais e o crime foi registrado na Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Confira abaixo as palavras ditas por Gilberto, atacante do Bahia:

“Boa tarde, rapaziada! Então como vocês sabem, minha esposa foi roubada há um tempo atrás e roubaram a bolsa dela com os documentos e tudo. Os policias tentaram nos ajudar para recuperar os documentos, o carro e infelizmente não foi possível. Desde então, tava tudo certo, coisa material e documentos se tiram de novo. Mas daí o cara começar ameaçar minha esposa e mandar mensagem querendo dar uma de esperto. E eu acho que chegou o momento de dar um basta e começar a denunciar, principalmente onde as pessoas eu sei que as pessoas vão ver mais, que é aqui no meu Instagram. Por que além de ameaçar, tentaram falar com ela, falaram com ela e eu falei com eles, disse para não fazer mais, pra devolver as coisas e tal. E eles disseram que vão sujar o nome dela e agora ela recebeu mensagem de um bancário, sujaram o nome dela, assim como falaram. Eu vou mostrar pra vocês toda conversa que tive com eles, vou mostrar o número porque alguém deve saber quem é e de quem é esse número pra poder ajudar a policia a ter ideia de como pegar esses caras. Eu estou concentrado não posso ajudar a minha mulher. Infelizmente é um momento delicado, sempre que acontece uma coisa dessa a gente fica triste, porque o Brasil deveria ser um país mais seguro para todos, mas, infelizmente, tem muito vagabundo. Agora a gente só tem a polícia para recorrer e agradeço se a polícia puder fazer alguma coisa, porque chega ao ponto de colocar em risco nossa vida. O que os caras estão fazendo é uma puta sacanagem, sem sombra de dúvidas! Porque além de roubar as coisas dela, estão tentando fraudar o nome dela. Ficaram querendo que eu desativasse o celular dela, na verdade mandaram mensagem para isso pra que eles tivessem acesso ao celular, ou seja, pra fazer mais barbaridades com os documentos e com as coisas dela. Então tipo assim pra gente ficou uma coisa chata já, entendeu?!Possivelmente se os policiais puderem localizar esses caras e prender seria o melhor até pra outras pessoas não cair também nesses golpes, tem muita gente que pode ser roubada na rua e acabar caindo nesse golpe, e os caras conseguindo extrair dinheiro das pessoas que não tem o devido cuidado de procurar os policiais ”, desabafou.

Siga o Torcedores também no Instagram

Gilberto também divulgou prints das conversas que teve com os criminosos, afim de conseguir a ajuda de seus seguidores caso o número seja reconhecido.GilbertoGilberto

Gilberto

LEIA MAIS SOBRE O BAHIA:

Bahia lança camisa em homenagem ao Outubro Rosa; confira