Goiás vai exercer opção de compra de R$ 1 milhão para ficar com o goleiro Tadeu em definitivo, diz site

Em ótima fase, o goleiro Tadeu é um dos principais destaques do Goias no Brasileirão

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Crédito: Foto: Reprodução/Goiás

O Goias exercerá a opção de compra do goleiro Tadeu junto à Ferroviária e vai pagar R$ 1 milhão para ficar em definitivo com o destaque da equipe no Brasileirão. A diretoria da clube vai fechar um contrato de quatro anos com o arqueiro do verdão. A informação é do site Globoesporte.com.

Contratado por empréstimo em abril após realizar um grande Campeonato Paulista pela Ferroviária, o goleiro Tadeu, de 27 anos, caiu na graça da torcida do Goiás e vem fazendo um ótimo Campeonato Brasileiro. O Diretor de Futebol do clube Túlio Lustosa afirmou que o arqueiro já tem um acordo verbal com a equipe goiana.

“O Goiás já comunicou à Ferroviária que vai exercer a opção de compra. Esse é o primeiro passo. O segundo é firmar o novo contrato com o jogador. Já conversamos com Tadeu e encaminhamos vínculo por quatro temporadas”, afirmou o Diretor.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Na temporada, Tadeu atuou por 21 partidas com a camisa do esmeraldino, todas pelo Brasileirão e sofreu 27 gols. O goleiro do Goiás ficou oito jogos sem tomar gols na competição nacional. No clube, Tadeu tem a companhia de Marcos, Sidão e Marcelo Rangel na posição.

LEIA MAIS

Conmebol nega recurso da AFA e mantém multa e suspensão para Lionel Messi na seleção argentina

Amistoso da seleção brasileira feminina diante da Inglaterra tem 30 mil ingressos vendidos

Ídolo da torcida, Luis Fabiano visita o São Paulo e tira foto com Daniel Alves