Goiás x CSA: saiba como assistir ao jogo da Série A AO VIVO na TV

Goiás e CSA inauguram a rodada 25 do Brasileirão Série A no sábado.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Facebook

O Goiás recebe o CSA no Serra Dourada, neste sábado. A partida começa às 17h (de Brasília), em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Torcedores.com organizou esse guia para mostrar onde assistir ao duelo AO VIVO na TV.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Goiás x CSA: onde assistir?

Apenas o Premiere passará a peleja. Lembre-se que para acompanhá-la é preciso que você assine alguma operadora de TV.

As equipes

O Goiás chega em seu melhor momento no Campeonato. Tem a segunda melhor campanha do returno, com cinco jogos, sendo quatro vitórias e uma derrota.

Léo Santana não joga, pois levou o terceiro cartão amarelo. Ney Franco terá que alterar o meio campo, mas não divulgou quem entra. São duas opções: Thalles e Marcelo Hermes. O resto da equipe deve ser o mesmo das últimas rodadas. Marlone e Renatinho estão no departamento médico.

“A tendência é a gente não mexer na estrutura da equipe. Fizemos dois jogos consecutivos, existe um desgaste físico, mas o adversário também fez. Vamos conversar com os preparadores, mas acho que o único problema é a ausência do Léo Sena”, argumentou Ney.

Desde que Argel Fucks assumiu o comando do CSA, o time subiu de produção e saiu da zona de rebaixamento. Agora, está na 16ª colocação.

O treinador será obrigado a realizar mudanças na escalação. Ricardo Bueno sentiu lesão na partida contra o Internacional e não joga. Dawhan cumpre suspensão automática. Sua posição de origem é volante, mas vem quebrando o galho na lateral direita. Apodi deve ser poupado. Bruno Alves entra no seu lugar.

Goiás x CSA – 25ª rodada – Brasileirão Série A

Data: sábado, 12 de outubro  de 2019

Horário: 17h

Local: Serra Dourada

Transmissão: Premiere

LEIA MAIS

Com Valentim, Série A chega a 23 trocas de técnicos em 2019; veja a lista