Goiás x CSA: siga os lances e o placar AO VIVO do jogo do Brasileirão

Goiás x CSA abrem a 25ª rodada do Brasileirão em um jogo que promete ser franco e emocionante. Ambos os times chegam com moral e querem vencer para abrir distância da zona de rebaixamento

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Francisco Cedrim/RCortez/CSA

Na tarde deste sábado (12), Goiás x CSA duelam pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Serra Dourada, às 17h (horário de Brasília), em um jogo de times que querem a vitória para fugir ainda mais da zona de rebaixamento.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Depois de quatro vitórias consecutivas, o Goiás perdeu no meio de semana para o Botafogo e conheceu sua primeira derrota no returno, apesar da derrota, a equipe Esmeraldina ainda tem a segunda melhor campanha do segundo turno do Brasileirão (12 pontos em 15 disputados e tem um a menos que o Flamengo).

Mas do outro lado também tem uma equipe que chega com moral, o CSA ocupou a zona de rebaixamento durante quase todo o campeonato, mas nas últimas rodadas reagiu e saiu da degola.

No momento, o Goiás é o 10º colocado com 33 pontos. Já o CSA é o 16º com 25 pontos somados, dois a mais que o primeiro time dentro da zona de rebaixamento (Ceará).

Ficha técnica: Goiás x CSA

Competição: Campeonato Brasileiro de 2019
Data: Sábado, 12 de outubro de 2019
Horário: 17h00 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia-GO
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Yago Felipe, Gilberto e Léo Sena; Leandro Barcia, Michael e Rafael Moura.

Provável escalação do CSA: Jordi; Dawhan, Ronaldo Alves, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, Apodi e Jonatan Gomez; Bruno Alves, Bustamante e Ricardo Bueno.

LEIA MAIS:
Clássico paulista, líder em disparada e mais: o que esperar da 25ª rodada do Brasileirão

Neymar, Messi, CR7 e mais: como os craques eram quando crianças