Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Fred marca sobre o Fluminense, mas árbitro vai ao VAR e anula o gol do Cruzeiro; assista

Camisa 9 completou cruzamento de Egídio, mas falta no início do lance fez com que VAR fosse revisado

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Reprodução

O atacante Fred abriu o placar para o Cruzeiro sobre o Fluminense, no início do segundo tempo, mas viu o VAR ser acionado e anular o lance.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Na origem da jogada do gol de Fred, Robinho dividiu com Gilberto e acertou o pé no rosto do lateral do Fluminense, o que fez com que o árbitro de vídeo fosse revisado. Assista ao lance da falta:

Assista ao gol de Fred, que abriria para o Cruzeiro no Mineirão:

Ganso e João Pedro batem boca no Mineirão

O primeiro tempo na casa do Cruzeiro também foi marcado pela discussão entre o veterano Paulo Henrique Ganso e o jovem João Pedro, que chegaram a trocar empurrões no centro do gramado. Assista clicando no link acima.

Outro lance que chamou a atenção foi a expulsão de Yuri, que foi retirada após revisão de Jean Pierre Gonçalves no árbitro de vídeo.

Cruzeiro x Fluminense – 24ª rodada do Brasileirão
Estádio: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Transmissão: Globo e Premiere FC
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima Leirson Peng Martins (auxiliar 1), Michael Stanislau (auxiliar 2), Jonathan Benkenstein Pinheiro (VAR)

Escalações da partida

Cruzeiro: Fabio; Edilson, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Jadson e Robinho; David, Sassá e Fred. Técnico: Abel Braga

Fluminense: Muriel; Gilberto, Nino, Frazan e Orinho; Yuri, Daniel; Nenê, Ganso e Yony Gonzalez; João Pedro. Técnico: Marcão

Leia mais:
Premiação por título do Brasileirão feminino representa 0,4% do que é pago ao masculino; veja os números

Diniz detona formação de base, diz que clubes “deformam personalidade” dos jovens e dispara: “jamais deixaria meu filho ir aos 13”

CEO do Magnus revela projeção ambiciosa do clube e cita ex-dirigente do Palmeiras para explicar desejo de chegar ao futebol

As melhores notícias de esportes, direto para você