Fred marca sobre o Fluminense, mas árbitro vai ao VAR e anula o gol do Cruzeiro; assista

Camisa 9 completou cruzamento de Egídio, mas falta no início do lance fez com que VAR fosse revisado

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

O atacante Fred abriu o placar para o Cruzeiro sobre o Fluminense, no início do segundo tempo, mas viu o VAR ser acionado e anular o lance.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Na origem da jogada do gol de Fred, Robinho dividiu com Gilberto e acertou o pé no rosto do lateral do Fluminense, o que fez com que o árbitro de vídeo fosse revisado. Assista ao lance da falta:

Assista ao gol de Fred, que abriria para o Cruzeiro no Mineirão:

Ganso e João Pedro batem boca no Mineirão

O primeiro tempo na casa do Cruzeiro também foi marcado pela discussão entre o veterano Paulo Henrique Ganso e o jovem João Pedro, que chegaram a trocar empurrões no centro do gramado. Assista clicando no link acima.

Outro lance que chamou a atenção foi a expulsão de Yuri, que foi retirada após revisão de Jean Pierre Gonçalves no árbitro de vídeo.

Cruzeiro x Fluminense – 24ª rodada do Brasileirão
Estádio: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Transmissão: Globo e Premiere FC
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima Leirson Peng Martins (auxiliar 1), Michael Stanislau (auxiliar 2), Jonathan Benkenstein Pinheiro (VAR)

Escalações da partida

Cruzeiro: Fabio; Edilson, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Jadson e Robinho; David, Sassá e Fred. Técnico: Abel Braga

Fluminense: Muriel; Gilberto, Nino, Frazan e Orinho; Yuri, Daniel; Nenê, Ganso e Yony Gonzalez; João Pedro. Técnico: Marcão

Leia mais:
Premiação por título do Brasileirão feminino representa 0,4% do que é pago ao masculino; veja os números

Diniz detona formação de base, diz que clubes “deformam personalidade” dos jovens e dispara: “jamais deixaria meu filho ir aos 13”

CEO do Magnus revela projeção ambiciosa do clube e cita ex-dirigente do Palmeiras para explicar desejo de chegar ao futebol