Goleiro Bruno joga 45 minutos e estreia com vitória pelo Poços de Caldas

Bruno cumpre pena de 20 anos em liberdade condicional e precisa de autorização da justiça para poder jogar

Vitor Barbosa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Douglas Magno/AFP

Cumprindo pena em liberdade condicional pelo assassinato de Eliza Samúdio, o goleiro Bruno fez sua estreia pelo Poços de Caldas neste sábado, 05, em amistoso no estádio Bandolão, jogando em casa, contra a equipe do Independente de Juruaia. Com dores na coxa, entrou no segundo tempo e ajudou a segurar a vitória por 2 a 0.

Atualmente Bruno mora e cumpre pena na cidade de Varginha, que fica a 152km de Poços de Caldas. O goleiro treina em um espaço reservado para ele na cidade onde mora e precisa de liberação da justiça para poder ir aos jogos do clube.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Esse é o segundo clube de Bruno desde que foi preso. Em 2017 chegou a atuar pelo Boa Esporte, onde causou certa desconfiança de alguns patrocinadores que deixaram de apoiar o clube. Dessa vez, o goleiro foi recebido com bastante festa da torcida, que se prepara para ver o Poços de Caldas na segunda divisão do Campeonato Mineiro em 2020.

Após o jogo, Bruno comentou sobre a estreia  e a felicidade que é poder voltar aos gramados para jogar futebol.

“O prazer de estar dentro do estádio com o torcedor acompanhando, incentivando, não tem preço. A motivação é a mesma do que entrar em um Mineirão ou Maracanã lotado. Para mim isso que importa. Foi muito bom”, declarou.

Leia Mais:

Apresentação oficial de goleiro Bruno em time mineiro é adiada