Goleiro do Bahia se emociona em visita as crianças do GACC-BA e doa luvas

Muito mais que uma visita, o goleiro Douglas fez uma visita a memórias do passado de quando ele sentiu na pele o drama de muitas crianças

Tathiane Marques
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

Faltando poucos dias para celebração do Dia das Crianças, o arqueiro Douglas do Bahia fez uma visita pra lá de especial para as crianças que são atendidas no Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC-BA). Além da visita, o goleiro tricolor foi convidado a conhecer a sede do grupo.

Em cada passo pelos corredores da instituição, a emoção foi consumindo o atleta que reviveu a época em que foi diagnosticado aos 18 anos com um tumor no testículo esquerdo e que ficaria estéril, ou seja, não poderia ter filhos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Estar aqui hoje me traz a confirmação de que estou no caminho certo.Quando eu me recordo do que eu e minha família passamos nem se compara com a alegria que eu tenho hoje. Por isso meu recado para os pacientes e familiares é que perseverem, isso é um breve momento comparado a tudo de bom que vem pela frente”.

Douglas também doou suas luvas para a 1ª Feijoada do Amor, que vai acontecer no dia 09 de novembro, no Lounge da Itaipava Arena Fonte Nova.

Siga o Torcedores também no Instagram

A diretora de Relações Institucionais do GACC-BA, Núbia Mendonça, falou sobre a visita do goleiro e exaltou o fato dele ter compartilhado suas experiências com os pacientes e familiares.

“O Douglas é uma pessoa iluminada e o fato dele ter contado a história dele faz com que as famílias tenham esperança de cura”.

Para a realização a visita, Douglas recebeu apoio da fornecedora das luvas de goleiro do Tricolor, a Poker.

LEIA MAIS:

Brasileirão: veja quais os jogadores pendurados na 24ª rodada da competição