Goleiro do Fluminense fala sobre cobrança de Ganso em João Pedro

Na última quarta-feira, 09, o Fluminense enfrentou o Cruzeiro, no Mineirão, e o duelo terminou sem gols

Tabatha Selestino Maia Simões
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Fluminense

Entre muitos lances durante o duelo, um momento em especial chamou atenção, a cobrança do jogador Ganso em João Pedro, que pediu maior participação na marcação do mesmo.  O lance ocorreu aos 36 minutos do primeiro tempo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Após o jogo, o goleiro Muriel que é um dos destaques do Campeonato Brasileiro, falou sobre o assunto e viu a chamada de atenção pelo lado positivo. Segundo ele, foi uma demonstração de vontade em campo, já que o jogo estava pesado e quente.

“Na minha opinião, era algo que até estava faltando para nós. Temos encarado todo jogo como uma decisão, se doando e pensando no bem do time, sem vaidade. No jogo não tem muito tempo, acabamos excedendo, mas dentro do futebol é algo normal”, declarou o goleiro no desembarque do Fluminense.

Muriel também falou sobre o clima durante o voo e ressaltou que todos os jogadores voltaram bem e rindo um com os outros, deixando claro que a bom ambiente permanece entre eles.

“Voltamos no avião com o Ganso e o João Pedro perto, todo mundo rindo e brincando. O ambiente é muito bom. Todo mundo se dá muito bem. Isso fica dentro de campo. É tudo para ajudar o Fluminense, então todos se cobram”, disse ele.

EMPATE

O resultado do jogo foi visto com bons olhos por Muriel, afinal é o segundo jogo sem sofrer gols. Além disso, a equipe não perde a quatro partidas.

“A gente vem em uma evolução. Queremos ganhar sempre, mas o Campeonato Brasileiro é nivelado. O Cruzeiro marcou forte, não deixou a gente jogar como a gente gosta, mas ao mesmo tempo suportamos bem. A gente conseguiu neutralizar. Esse é um ponto positivo, mas queremos evoluir ainda mais. Não vamos parar por aqui”, falou ele.

No próximo sábado, 12, o Fluminense recebe o Bahia no Maracanã às 19h. A equipe está em 15º lugar no Brasileirão com 26 pontos e tenta manter a boa fase em campo.

 Brasileirão: veja as chances de título, Libertadores e rebaixamento após a 24ª rodada