Goleiro Santos fala sobre reencontro com Weverton na Seleção: “Vai ser um momento legal”

Santos foi reserva de Weverton no Athletico Paranaense. Atual titular da meta do Furacão e goleiro que hoje defende o Palmeiras estão juntos na seleção brasileira

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/CBF TV

Santos e Weverton foram companheiros de Athletico Paranaense. Agora, eles são companheiros de seleção. O técnico Tite convocou os dois goleiros para os amistosos contra Senegal e Nigéria.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em coletiva, Santos, do Athletico Paranaense, falou sobre como é reencontrar Weverton, que em 2017 deixou o Furacão para assinar com o Palmeiras.

“Já falei com ele (Weverton). Assim que saiu a convocação ele me mandou mensagem, me parabenizou. Vai ser um momento legal”, afirmou Santos.

Santos ainda se diz feliz por ter o ex-companheiro de Athletico Paranaense, do qual ele era reserva na época, agora como parceiro de seleção.

“Estivemos muito tempo juntos no Athletico (Paranaense), e agora vai ser uma oportunidade diferente. Estar junto com ele aqui na seleção vai ser algo que com certeza vou ficar feliz. O que plantamos lá atrás juntos no Athletico estamos colhendo aqui na seleção. É um cara que eu admiro, que eu respeito, e vai ser bacana esse papo com ele.”, declarou Santos.

Após a saída de Weverton, Santos assumiu a titularidade da meta do Athletico Paranaense. No Furacão, o goleiro, convocado pela primeira vez para a seleção, conquistou a Copa Sul-Americana 2018 e a Copa do Brasil 2019.

LEIA MAIS