Grêmio x Ceará: Pepê é derrubado na área e lance é ignorado pela arbitragem; assista

Comentarista de arbitragem do Premiere, Sandro Meira Ricci viu pênalti no lance para o Grêmio

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

O atacante Pepê, do Grêmio, foi derrubado na área logo no início da partida contra o Ceará, disputado no estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela 24ª rodada do Brasileirão.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O meio-campista Willian Oliveira, do Vozão, fez uma carga nas costas do jogador gremista, que desabou na área. A árbitra Edna Alves nada marcou e o lance seguiu. O VAR chegou a pedir para a comandante da partida para que segurasse o reinício do confronto, mas não chamou para rever o lance no vídeo.

Na web, uma série de torcedores do Grêmio se revoltaram, especialmente após Sandro Meira Ricci, comentarista do Premiere FC, afirmar que o pênalti foi claro para o time gaúcho. Assista:

Grêmio x Ceará – 24ª rodada do Brasileirão
Estádio: Centenário, Caxias do Sul (RS)
Horário: 21h (de Brasília)
Transmissão: Premiere FC
Arbitragem: Edina Alves Batista, Marcelo Van Gasse (auxiliar 1), Luiz Alberto Nogueira (auxiliar 2), Luiz Flávio de Oliveira (VAR)

Escalações da partida

Grêmio: Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Geromel, David Braz e Cortez; Michel, Maicon; Alisson, Luan e Pepê; Diego Tardelli. Técnico: Renato Gaúcho

Ceará: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Tiago Alves e João Licas; Fabinho, Pedro Ken e William Oliveira; Thiago Galhardo e Mateus Gonçalves; Felippe Cardoso. Técnico: Adilson Batista

Leia mais:
Premiação por título do Brasileirão feminino representa 0,4% do que é pago ao masculino; veja os números