Grêmio pode terminar a semana na frente do Inter na Série A graças aos resultados de quarta

Oscilação do Inter e bom desempenho do Grêmio fizeram os clubes empatarem em pontos na 24ª rodada do Brasileirão

Robson Farias Silveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Na última quarta-feira o Inter e Grêmio entraram em campo pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, o Inter perdeu para o CSA por 1 a 0. Já o Grêmio, jogando em Caxias do Sul, conseguiu vencer o Ceará por 2 a 1.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Os resultados fizeram Inter e Grêmio empatar em pontos na tabela, algo que não acontecia desde as primeiras rodadas da competição. Hoje ambos possuem 38 pontos. O Inter só está na frente na tabela porque tem uma vitória a mais que o Tricolor.

No entanto, isso pode mudar já na próxima rodada. Uma vitória gremista somada a um empate colorado poderá fazer o Grêmio ultrapassar o Inter na classificação. O Colorado terá um duelo difícil contra o Santos no Beira-Rio. Já o Grêmio vai encarar o Atlético-MG em Minas Gerais.

Queda do Inter e ascensão do Grêmio nas últimas rodadas

A famosa gangorra Gre-Nal está em ação na Série A. O Inter começou bem a competição e teve momentos que inclusive brigou pelo título. No entanto, nas últimas rodadas o Colorado vem perdendo pontos importantes, inclusive contra clubes que estão piores na tabela.

Já o Grêmio está fazendo o caminho inverso. O Tricolor vem de uma série de vitórias que estão fazendo o clube se aproximar do G-4.

LEIA MAIS: