Primeira classe, tapioca e mais: Matheus Henrique conta história engraçada que viveu com Everton, do Grêmio

Jogador do Grêmio falou sobre uma situação inusitada que passou ao viajar de avião na primeira classe

Robson Farias Silveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

Todo mundo já viveu alguma situação constrangedora na vida. Matheus Henrique, volante do Grêmio, não é uma unanimidade. Hoje, na famosa apresentação ou ‘batismo’ feito entre o grupo de jogadores da seleção brasileira, o jogador contou uma história que vivenciou com Everton, seu companheiro na seleção e também no Tricolor gaúcho.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Aos jogadores brasileiros, o jovem jogador contou que uma vez viajou de primeira classe com o atacante do Grêmio, e como não nunca tinha feito isso, confundiu toalhas quentes, normalmente dadas às pessoas que viajam nesta parte do avião, com tapiocas, comida típica do norte e nordeste brasileiro.

O jogador do Grêmio não foi o único a se apresentar, já que mais jogadores além dele foram convocados pela primeira vez pela seleção brasileira de futebol.

Matheus Henrique, Everton e Arthur são jogadores que vieram do Grêmio. O jogador esteve à disposição na partida desta quinta contra Senegal e também poderá ser usado pelo técnico Tite na próxima partida do Brasil. Depois de enfrentar a seleção senegalesa, o Brasil vai encarar a Nigéria. Ambos os amistosos estão sendo disputados em Singapura.

LEIA MAIS: