Grêmio tem dois pendurados contra o Atlético-MG

Depois de encarar os mineiros, Grêmio terá o Bahia, em Porto Alegre

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, Atlético-MG x Grêmio duelam às 19h (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte. Caso conquiste uma vitória, o Tricolor pode entrar no G6, grupo dos classificados para a Libertadores da América.

Para a partida de hoje, apenas dois atletas do Grêmio estão pendurados com o segundo amarelo: André e Paulo Miranda. Caso recebam uma nova advertência, ficarão fora do jogo contra o Bahia, marcado para quarta-feira, em Porto Alegre.

O Grêmio tem baixas importantes no duelo de logo mais. Everton e Matheus Henrique estão com a Seleção Brasileira, e Kannemann com a Argentina. Por conta do desgaste, Léo Moura e Diego Tardelli também ficam fora.

“Estamos preocupados com o jogo do fim de semana. (Eles) Sentiram a perna pesada, mas não têm lesão nenhuma. Léo está voltando, Tardelli correu bastante, a perna direita ele vem se queixando, é melhor tirar o jogador porque para ele ter um estiramento é muito rápido”, justificou Renato Portaluppi.

Na tabela de classificação, o Grêmio é o sétimo com 38 pontos.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X GRÊMIO

Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 13 de outubro de 2019 (Domingo)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (FIFA-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Neuza Ines Back (FIFA-SP)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

ATLÉTICO-MG: Wilson; Igor Rabello, Léo Silva e Maidana; Patric, Elias, Nathan, Cazares e Fábio Santos; Vinicius e Ricardo Oliveira.

Técnico: Rodrigo Santana

GRÊMIO: Paulo Victor; Galhardo, Geromel, David Braz e Cortez; Michel, Maicon (Rômulo ou Thaciano), Alisson, Luan e Pepê; André.
Técnico: Renato Portaluppi

LEIA MAIS: