Grêmio x Bahia: assista ao gol da partida do Brasileirão

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Premiere

Pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, Grêmio x Bahia se enfrentam nesta quarta-feira (16), às 19h15 (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre. Com gol de Arthur Caíke, o time baiano venceu por 1 a 0.

Assista aos gols de Grêmio x Bahia

Em cobrança de pênalti, Arthur Caíke bate com muita categoria no canto esquerdo de Paulo Victor, que nem se mexe.

Na tabela, o Grêmio ocupa neste momento a sexta posição com 41 pontos. Uma vitória logo mais pode levar o time gaúcho para o quarto lugar. O Bahia, por sua vez, é o oitavo com 38 e quer voltar ao G6, grupo de classificados para a Libertadores da América.

O Tricolor tem retornos importantes. Everton, Matheus Henrique e Kannemann, que estavam com suas respectivas seleções estão de volta. A tendência é que Renato Gaúcho mande a campo força máxima.

O Bahia segue sem poder contar com Nino Paraíba e Moisés, ambos lesionados. A boa notícia fica por conta de Artur, que cumpriu suspensão.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X BAHIA

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 
16 de outubro de 2019 (quarta-feira)
Horário: 
19h15 (de Brasília)
Árbitro: 
Rodolpho Toski Marques (FIFA-PR)
Assistentes: 
Bruno Boschilia (FIFA-PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: 
Adriano Milczvski (PR)

GRÊMIO: Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Geromel (Paulo Miranda), Kannemann (David Braz) e Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Alisson (Luciano), Luan e Everton; Diego Tardelli.

Técnico: Renato Gaúcho

BAHIA: Douglas Friedrich, João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Gregore, Ronaldo, Flávio e Guerra; Gilberto e Arthur.
Técnico: Roger Machado

LEIA MAIS: