Grêmio x Bahia: acompanhe o placar do Brasileirão 2019 AO VIVO

Partida desta quarta-feira, na Arena do Grêmio, abre a disputa da 26ª rodada do Brasileirão 2019

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Divulgação

Grêmio x Bahia: as duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira (16), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), em partida que abre a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. A bola começa a rolar às 19h15 (horário de Brasília) e você pode acompanhar todos os lances e o placar AO VIVO aqui no Torcedores.com.

A partida na arena gremista colocará frente a frente duas equipes que estão próximas na tabela de classificação e brigam atualmente pelo mesmo objetivo: permanecer no G-6, grupo dos times que se classificam para a Libertadores da próxima temporada.

O Grêmio é o atual sexto colocado, com 41 pontos, enquanto o Tricolor baiano aparece na oitava colocação, com 38.

Novidades na partida

No lado gremista, o técnico Renato Gaúcho pretende utilizar o jogo como uma prévia para a decisão com o Flamengo por uma vaga na final da Copa Libertadores, na próxima quarta, no Maracanã. Por isso, a ideia é colocar força máxima na escalação.

Já no Bahia, a maior novidade será o retorno do atacante Artur, um dos maiores destaques do clube na temporada. O jovem atleta volta após cumprir suspensão.

Ficha técnica para Grêmio x Bahia:

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 
16 de outubro de 2019 (quarta-feira)
Horário: 
19h15 (de Brasília)
Árbitro: 
Rodolpho Toski Marques (FIFA-PR)
Assistentes: 
Bruno Boschilia (FIFA-PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: 
Adriano Milczvski (PR)

GRÊMIO: Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Geromel (Paulo Miranda), Kannemann (David Braz) e Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Alisson (Luciano), Luan e Everton; Diego Tardelli. Técnico: Renato Gaúcho

BAHIA: Douglas Friedrich, João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Gregore, Ronaldo, Flávio e Guerra (Elber); Gilberto e Artur. Técnico: Roger Machado

LEIA MAIS: