Grêmio x Ceará: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO online

Grêmio x Ceará se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta(9) às 21hs no estádio Centenário, em Caxias do Sul. A partida é válida pela 24ª rodada da competição

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Lucas Moraes/Cearasc.com

Para acompanhar a partida entre Grêmio x Ceará online, basta acessar o Premiere Play pelo computador ou via dispositivo móvel (celular, tablet etc). É necessário ter login e senha para ver o jogo.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Mas quem não conseguir assistir ao jogo online, pode acompanhar tudo sobre a partida aqui no Torcedores.com .

O CONFRONTO

Grêmio x Ceará se enfrentam com objetivos distintos nesta quarta(9). Enquanto o Tricolor Gaúcho busca encostar no pelotão de cima da tabela, o Vozão quer se afastar do Z4 da competição. Já são nove partidas sem nenhuma vitória.

O Grêmio inicia a rodada com 35 pontos, na 8ª colocação. Na última partida, empate de 0x0 contra o Corinthians em casa.

Já o Ceará, chega com 23 pontos, na 16ª posição. O Vozão vem de derrota por 1×0 para o Goiás em casa.

COMO CHEGAM OS TIMES?

Para esta partida, o técnico Renato Gaúcho conta com a volta de Geromel na zaga. No entanto, não terá Kannemann convocado para a seleção argentina, e Matheus Henrique e Everton convocados para a seleção brasileira. David Braz deve continuar na zaga, enquanto Michel e Pepê devem entrar no meio de campo e ataque do Tricolor.

O Ceará do técnico Adilson Batista tem alguns desfalques. Leandro Carvalho e Wescley nem viajaram devido à lesão. Além deles, Lima tem contrato com o Grêmio, e também não vai para o jogo. Felippe Cardoso, Mateus Gonçalves e William Oliveira serão seus substitutos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

FICHA TÉCNICA
Grêmio x Ceará
Campeonato Brasileiro – 24ª rodada
Estádio Centenário (Caxias do Sul)
Quarta(9) às 21hs
Transmissão online: Premiere Play

Provável Grêmio: Paulo Victor; Léo Moura, David Braz, Geromel e Cortez; Michel e Maicon (Thaciano); Alisson, Luan e Pepê; Diego Tardelli. Técnico: Renato Gaúcho

Provável Ceará: Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Valdo e João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Mateus Gonçalves e Thiago Galhardo; Juninho Quixadá e Felippe Cardoso. Técnico: Adilson Batista

LEIA MAIS
Dez clubes da Série A atrasaram pagamentos em 2019; veja quais