Guarani x CRB: saiba como assistir ao jogo da Série B do Brasileirão AO VIVO online

Esta será a segunda partida da Série B com transmissão ao vivo e de graça pelo site “GloboEsporte.com”

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Douglas Araújo/ CRB

O Guarani enfrenta o CRB na noite desta sexta (11), às 21h30, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo será transmitido ao vivo na internet pelo GloboEsporte.com e o Premiere Play, com narração de Jota Júnior e comentários de Wagner Vilaron.

Para assistir gratuitamente pelo “GloboEsporte.com”, basta acessar o site e efetuar o login na conta cadastrada na Globo.com. Pelo “Premiere Play”, é necessário entrar no site ou no aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV por assinatura. O torcedor tem também a opção de assinar somente o “Premiere Play”, sem vínculo com uma operadora de TV.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O Bugre joga diante de sua torcida e precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento. O time paulista está na 14ª colocação com 32 pontos, três a mais que o Vila Nova, o primeiro do Z4. Na última rodada, foi ao Paraná e perdeu para o Coritiba pelo placar de 1 x 0.

Já o clube alagoano vem de empate em casa por 1 x 1 com o Sport e ocupa o oitavo lugar com 39 pontos, apenas dois abaixo do América-MG, que é o primeiro time dentro do G4.

O confronto entre as duas equipes disputado em julho no estádio Rei Pelé, em Maceió, pelo primeiro turno da competição, terminou com triunfo do CRB sobre o Guarani por 2 x 1, com gols de Alisson Farias e Willie a favor dos donos da casa e de Michel para os campineiros.

Guarani x CRB – 28ª rodada da Série B do Brasileirão

Data e horário: Sexta-feira, 11 de outubro, às 21h30

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP

Trio de Arbitragem: Luiz César de Oliveira Magalhães (árbitro), Renan Aguiar da Costa e Jaílson Albano da Silva (assistentes)

Transmissão ao vivo online: GloboEsporte.com Premiere Play (site ou aplicativo), com narração de Jota Júnior e comentários de Wagner Vilaron

Siga o Torcedores também no Instagram!

LEIA MAIS

Sport x São Bento: saiba como assistir ao jogo da Série B do Brasileirão AO VIVO online

Brasil de Pelotas x Botafogo-SP: veja como assistir ao jogo da Série B do Brasileirão AO VIVO na TV

Papo Tático: Alguns pitacos sinceros (e diretos) sobre o empate entre Brasil e Senegal