Saiba qual o próximo jogo do Guarani após a derrota para o Cuiabá

Bugre perde fora de casa e continua próximo da zona de rebaixamento da Série B

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Guarani

O Guarani sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta quinta-feira (17), na Arena Pantanal, o Bugre visitou o Cuiabá pela 30ª rodada da competição e foi derrotado pelo placar de 2 a 1.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

E agora o próximo confronto bugrino será fora de casa, contra outro time paulista e este também brigando para não cair para a Série C. Em Sorocaba, os campineiros terão o São Bento como rival, partida que será no sábado (26),  às 16h30.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O São Bento tem 27 pontos e ocupa a lanterna da Série B, mas com cinco pontos de distância para o primeiro time fora do Z-4. Para tentar reduzir tal distância e respirar na tabela, o time sorocabano joga neste sábado (19) contra o Operário-PR fora de casa.

Com o tropeço fora de casa, o Guarani é o 13º colocado da Série B, com 35 pontos. São também cinco de distância para a zona de rebaixamento e o Bugre tentará conseguir mais tranquilidade na partida da próxima rodada, enfrentando um considerado ‘rival direto’.

LEIA MAIS

Em entrevista à TV, Gabriel Paulista admite jogar pela Espanha

 

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Guarani)