Guarín nega contato entre ele e o Flamengo: “Nunca falei diretamente”

Rubro-negro chegou a ser apontado como um provável destino para o volante colombiano

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Dikran Júnior / Vasco

Em sua apresentação no Vasco, Freddy Guarín foi abordado por um tema completamente diferente. O rival Flamengo. Isso mesmo, ele teve que responder sobre um suposto interesse, mas negou que tenha falado diretamente com o clube.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

“Nunca falei diretamente com a diretoria do Flamengo. Quem falou foi meu empresário, que esteve em contato com eles. Nunca consegui falar com eles”, afirmou o colombiano durante a chegada ao novo clube.

Guarín não atua desde o início de julho. Esse seria um dos principais motivos que impediu a negociação com o clube rubro-negro. A ideia era contratar jogadores que chegassem em condições de atuar logo de cara.

Entretanto, o Vasco não se importou com a possível forma física do jogador. A tendência é que ele precise de, ao menos, 10 dias para adquirir a melhor forma física antes de estrear com a camisa do cruz-maltino.

Mesmo sem Guarín, o Vasco joga neste sábado (05), às 17h (de Brasília), contra o Santos, em São Januário. Já o Flamengo visita a Chapecoense, às 11h (de Brasília), na Arena Condá, mas no domingo (06), pelo Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS
FLAMENGO: 3 OPÇÕES QUE JORGE JESUS TEM PARA SUBSTITUIR O URUGUAIO ARRASCAETA