Guto Ferreira mostra otimismo após empate do Sport: “De cabeça erguida”

O treinador de 54 anos valorizou o ponto conquistado no empate diante do CRB

Joao Pedro Prado Restani
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Sport Recife

O Sport Recife empatou em 1 a 1 com o CRB nesta terça-feira (7) pela Série B, o jogo foi válido pela 27ª rodada do campeonato, com o empate a equipe pernambucana passou provisoriamente o Atlético Goianiense e se tornou o segundo colocado do torneio. O time de Goiânia joga nesta quarta-feira (8) contra o Cuiabá em casa. O técnico do Sport, Guto Ferreira, destacou depois da partida que era possível ganhar, mas manteve o otimismo, afirmando que um ponto é melhor que nenhum, dizendo que o Leão alcançará o objetivo no final da temporada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“A gente não fez um grande primeiro tempo e saiu vencendo de 1 a 0. E acho que a gente foi melhor que o CRB no segundo, tivemos situações para matar o jogo. Não matamos e acabamos sendo penalizados com o gol do empate. Tivemos muito perto de conseguir”, disse Guto.

“A gente sai triste pelo jogo que fizemos porque poderíamos ter saído com o resultado, mas não conseguimos. O ponto é importante. De cabeça erguida, se seguirmos nessa batida, ganhando em casa e empatando fora, certamente vamos chegar onde queremos”, disse Gordiola, como ficou conhecido o técnico.

O Sport ocupa atualmente a segunda posição da Série B, com oito pontos atrás do Bragantino porém com uma partida a mais. O próximo confronto do clube rubro-negro será na próxima sexta-feira (11), o jogo será na Ilha do Retiro, casa do Sport, contra o 17º colocado São Bento, o jogo é válido pela 28ª rodada da segunda divisão nacional, a partida será às 19:15.

LEIA MAIS:

CRB x Sport: Assista aos gols do jogo da Série B