Em pleno Halloween, clube espanhol entra em campo com “Jason” e “Mata” em escalação

Integrante da divisão de elite do Campeonato Espanhol, Getafe jogou diante do Granada neste Dia das Bruxas com dois jogadores bem “sugestivos” para a data

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Arte/Divulgação/Getafe CF

Dia 31 de outubro é celebrado no mundo o Halloween, ou o Dia das Bruxas. E um clube, que joga atualmente a divisão de elite do Campeonato Espanhol, aproveitou muito bem a data. O Getafe enfrentou o Granada, no Coliseum, nesta quinta-feira (31), com dois jogadores do elenco que são bem “sugestivos”.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na escalação inicial divulgada pela equipe, Jason e Mata. O primeiro trata-se de Jaime Mata, de 31 anos, atacante que poderia executar qualquer um que passasse por sua frente. O segundo é Jason Remeseiro, meio-campista de 25 anos, que tem nome de um grande ídolo dos filmes de terror: o Jason Voorhees.

Dupla aterrorizará em pleno Halloween?

Jaime Mata, o atacante “matador” do Getafe – Foto: Arte/Divulgação/Getafe CF

Jason Remeseiro, o “Voorhees” do Getafe – Foto: Arte/Divulgação/Mahou

Além disso, o clube da região de Madri também trabalhou a divulgação da partida contra o Granada utilizando um layout personalizado, com traços e cores sombrios, para entrar no clima do Halloween.

Coincidência maior? Impossível. Resta saber se em pleno Halloween a dupla aterrorizará em campo e fará a diferença para o Azulón, que busca reabilitação no Espanhol 2019/20 após derrota para o Sevilla na rodada passada. Em 11º lugar, com 13 pontos, o Getafe disputa paralelamente a Liga Europa e a Copa do Rei.

VEJA MAIS
Halloween: veja 10 escalações que já colocaram medo nos torcedores
Futuro exterminado? Veja 5 clubes que podem ter um destino sombrio