Hazard marca primeiro gol, dá assistência e decide para o Real Madrid contra o Granada

Belga teve participação ativa no triunfo merengue sobre o Granada no Bernabéu

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: Divulgação

Com uma bela exibição, o meia-atacante Eden Hazard recompensou a espera do torcedor do Real Madrid pelo seu primeiro gol em grande estilo. Participativo, o reforço madrilenho para esta temporada anotou um belo gol por cobertura e ainda deu uma assistência na vitória do time da capital sobre o Granada, neste sábado (5), pela 9ª rodada do Campeonato Espanhol.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O placar apontava 1 a 0 no Santiago Bernabéu, quando Hazard recebeu passe entre a zaga e, na saída do goleiro deu um toque sútil para encobri-lo e ampliar a vantagem dos donos da casa, marcando um lindo gol.

Na volta do intervalo, o belga ainda foi decisivo ao fazer uma bela jogada individual, puxando a marcação e deu assistência para Modric anotar o terceiro. Poucos minutos depois, o Granada esboçou uma reação e marcou duas vezes, contudo, já nos acréscimos James Rodríguez fechou a conta para os donos da casa, que seguem invictos na competição.

REPERCUSSÃO:

Nas redes sociais, os torcedores se empolgaram com a atuação de Hazard.

LEIA MAIS: