Hélio dos Anjos diz que foi procurado para renovar com o Paysandu e completa: “não acertamos nada”

Técnico concedeu entrevista coletiva após a classificação do time alviceleste para a final da Copa Verde

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 27 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Jorge Luiz/Ascom Paysandu

O treinador Hélio dos Anjos concedeu entrevista coletiva, após a classificação do Paysandu à final da Copa Verde. Neste domingo (7), o time bicolor venceu o Clube do Remo por 3 a 1, no estádio Mangueirão. Hygor Silva, Nícolas e Léo Baiano fizeram os gols do time alviceleste. Neto Baiano descontou para o lado azulino.

Em uma conversa que durou pouco mais de 20 minutos, Hélio dos Anjos falou sobre uma possível permanência para a temporada do ano que vem.

“Fui procurado oficialmente pelo clube. Na sexta-feira, diretamente pelo presidente (Ricardo Gluck Paul). Não acertamos nada. Queria esperar esse jogo”, declarou.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

No dia 17 de setembro, em entrevista coletiva, Hélio dos Anjos já havia externado o desejo de permanecer.

“Gostaria muito de continuar o meu trabalho, por tudo o que eu passei aqui. Meu melhor momento, estou bem espiritualmente aqui. Eu gosto do clube. Isso mexe comigo”, disse, na época.

“Não escutaria nenhuma outra proposta sem antes conversar com o Paysandu”, prosseguiu Hélio dos Anjos.

“A única coisa que eu posso frisar ao torcedor: se eu for pra casa propostas surgirão, ou em 30 dias, 20 (dias), em um ano”, finalizou.

O adversário do Paysandu na decisão da Copa Verde será conhecido apenas no dia 23 de outubro, na partida entre Cuiabá e Goiás. O time goiano está em vantagem. Venceu o jogo de ida por 1 a 0

Leia também:

Atacante bicolor e autor de gol em Paysandu x Remo conta que pediu rescisão de contrato