Henry Cejudo dará preferência para a categoria peso-galo

Norte americano Henry Cejudo é campeão e duas divisões de peso diferentes

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Reprodução | Instagram: Henry Cejudo.

O norte americano campeão peso-mosca e peso-galo do UFC, Henry Cejudo, vive o melhor momento de sua carreira, porém, parece que para ele, não está tão bom assim.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Em entrevista à ‘ESPN‘ norte americana, Henry Cejudo afirmou que há um impasse financeiro com o Ultimate e disse também, que dará preferência para a categoria peso-galo da franquia.

“Eu não quero tomar uma decisão até que eu esteja 100% saudável e eu tenha uma reunião com o UFC. Eu tenho dois cinturões. Eu sei quanto Daniel (Cormier) fatura. Não quero entrar nisso porque é uma conversa que eu tenho que ter com meu chefe e a organização. Eu sou uma lenda, e eu tenho que começar a receber esses números como uma lenda. Para dizer, no mínimo, eu quero um número. Quero um número e há opções para mim. Afastar-me por um tempo do esporte. “Tudo bem (sobre ser obrigado a desistir do cinturão peso-mosca). Eventualmente eu vou ter que deixar um cinturão. É estressante segurar duas divisões de peso. Não quero esse estresse. Então, eu vou ter que escolher, e (o título) até 61 kg parece mais tentador. Tem mais cor, você não tem que cortar tanto peso, mas ainda tenho uma derrota em meu cartel para Joe (Joseph Benavidez) e isso incomoda um pouco. Obviamente temos o Joe (Benavidez) até 57 kg e tem dois caras que eu gostaria de enfrentar até 61 kg: Dominick Cruz e potencialmente Frankie Edgar. Eu quero outra lenda”, disse.

Em sua última apresentação no octógono, Cejudo nocauteou o brasileiro Marlon Moraes, conquistando o cinturão da divisão peso-galo.

Leia também no TORCEDORES.COM:

Suspensões Médicas do UFC 243: Israel Adesanya pega apenas 7 dias ‘de molho’; confira lista completa

Hector Lombard assina com o Bare Knukle FC