Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Homem admite tentativa de roubo a dois jogadores do Arsenal

Ashley Smith, de 30 anos, tentou levar o relógios dos atletas dos Gunners

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Facebook Arsenal

Um homem se declarou culpado por tentar roubar dois jogadores do Arsenal. A intenção de Ashley Smith, de 30 anos, era levar os relógios que estavam com o meia Mesut Özil, e o defensor Kolasinac. As informações são do The Guardian.

O episódio com os atletas dos Gunners aconteceu em Hampstead, no noroeste de Londres. Então, o acusado teve que se apresentar em corte na manhã desta quinta-feira (03), e admitiu a culpa.

Na ocasião, Kolasinac chegou a reagir ao roubo. O defensor do Arsenal foi flagrado por um circuito de câmeras perseguindo dois homens que estavam em uma moto com casacos escuros.

Agora, Smith será mantido em custódia até se apresentar novamente à corte. Isso deve acontecer em novembro. O outro envolvido no roubo aos jogadores dos Gunners, Jordan Northover, se apresenta nesta sexta-feira (04).

Deixando os problemas extra-campo de lado, o Arsenal joga neste domingo (06) contra o Bournemouth. A partida é válida pela oitava rodada da Premier League. Ela acontece às 10h (de Brasília), no Emirates Stadium.

LEIA MAIS
MEIA DO REAL MADRID DESPERTA INTERESSE DO ARSENAL EM SUA CONTRATAÇÃO

GUARDIOLA PODE SER PUNIDO POR DEFENDER BERNARDO SILVA EM SUPOSTO CASO DE RACISMO