Torcedores – Notícias Esportivas

Hyoran busca manter invencibilidade contra o São Paulo: “Vamos fazer de tudo para buscar mais uma vitória”

Hyoran completou 150 jogos oficiais na vitória do Palmeiras sobre o Avaí por 2 a 1

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Meia-atacante do Palmeiras, Hyoran não sabe o que é ser derrotado pelo São Paulo e pode ter a oportunidade mais uma vez de enfrentar o clube. O Verdão faz clássico o Tricolor Paulista nesta quarta-feira (30), partir das 19h30, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pela Chapecoense o meia enfrentou o São Paulo em dois jogos e obteve dois empates. Já pelo Palmeiras, Hyoran enfrentou o Tricolor três vezes e conquistou duas vitórias e um empate, com direito a gol marcado em 2017.

“Cada jogo sempre tem uma história diferente, não tem como. Claro que é legal ter um retrospecto, nunca ter perdido para eles, já ter marcado um gol, mas isso não entra em campo. Sabemos que do outro lado tem um adversário muito bem preparado, uma equipe forte. Vamos fazer de tudo para buscar mais uma vitória”, afirmou Hyoran.

O camisa 28 voltou a ser utilizado pelo técnico Mano Menezes na vitória sobre o Avaí por 2 a 1. Ao entrar no segundo tempo e ajudar o triunfo palmeirense, Hyoran completou 150 jogos oficiais. Pelo Verdão são 60 deles, com 11 gols marcados, 12 assistências e um alto aproveitamento de 73% dos pontos conquistados.

“Eu trabalho muito aqui no Palmeiras, todos os dias. Sempre digo que a concorrência é grande, mas que acredito em mim e no meu trabalho. Quero sempre jogar mais e é por isso que trabalho. O foco agora é no clássico e esperamos fazer uma boa partida, buscar mais uma vitória”, finalizou o meia-atacante.

LEIA MAIS:

Palmeiras: Felipe Melo e Willian têm julgamentos adiados pelo STJD e ficam livres para enfrentar o São Paulo