Torcedores – Notícias Esportivas

Hyoran vive a expectativa de mais um reencontro com a Chape: “É especial, não tem como ser diferente”

O meia-atacante Hyoran foi revelado pela Chapecoense e está no Palmeiras desde o início de 2017

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Hyoran vive a expectativa de mais um reencontro com a Chapecoense, seu clube de origens, que sempre traz boas recordações para ele. O Palmeiras enfrenta a Chape nesta quarta-feira (16), às 21 horas, em partida da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Já foram quatro reencontros do meia-atacante com o time catarinense. Até então, Hyoran tem duas vitórias, um empate e uma derrota diante dos catarinenses desde quando desembarcou no Palmeiras. Fez um gol e deu duas assistências. E se prepara para mais um jogo especial.

“Sempre quando é a Chapecoense do outro lado é especial, não tem como ser diferente. Passei muito tempo lá, passei por muita coisa lá, só tenho a agradecer por tudo. Vou sempre ter carinho pela Chape com certeza. Mas agora defendo o Palmeiras”, afirmou o jogador, que pelo time paulista soma 59 jogos e 11 gols.

Apesar do carinho com a Chape, Hyoran sabe que o Palmeiras precisa da vitória para continuar na busca por mais um título do Campeonato Brasileiro.

“Claro que existe todo um carinho grande pela Chape, e minha torcida é pra eles conseguirem ficar na Série A. Mas defendo o Palmeiras e é claro que vou fazer de tudo para o Palmeiras vencer. Precisamos desses três pontos e estamos nos preparando para isso”, finalizou Hyoran, que pela Chapecoense acumulou 83 partidas e nove bolas na rede.

LEIA MAIS:

Palmeiras x Bahia: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão Sub-20 AO VIVO online

Coletiva de Dourado, polêmicas internas e mais: veja as notícias do Palmeiras desta terça (15)