Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com Ibrahimovic e Vela, MLS anuncia seleção da temporada; confira

Por meio de suas redes socais, a MLS (Major League Soccer), anunciou a seleção dos melhores jogadores do ano de 2019 na competição

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Los Angeles Galaxy

A temporada da Major League Soccer chega a seus momentos decisivos, com as finais de conferência. Após o fim dos jogos da fase regular, foi anunciada, nesta segunda-feira (28), a seleção dos melhores jogadores da liga em 2019. Como não poderia ser diferente, Zlatan Ibrahimovic (Los Angeles Galaxy) comanda o ataque do time ideal do campeonato norte-americano, tendo ao seu lado Carlos Vela (Los Angeles Football Club) e Josef Martínez (Atlanta United).

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para fazer o anúncio, a MLS recorreu a um formato criativo, publicando em suas redes sociais, um vídeo em que os atletas selecionados aparecem como personagens de video-game, em animações acompanhadas de uma trilha sonora relacionada à temática. Assista e confira os 11 nomes selecionados para o time ideal da liga:

A seleção

Goleiro:

Vito Mannone – Minnesota United

Defensores: 

Walker Zimmerman – Los Angeles Football Club

Miles Robinson – Atlanta United

Ike Opara – Minnesota United

Meio-campistas: 

Alejandro Pozuelo – Toronto FC

Maxi Moralez – New York City FC

Carles Gil – New England Revolution

Eduard Atuesta – Los Angeles Football Club

Atacantes: 

Carlos Vela – Los Angeles Football Club

Josef Martínez – Atlanta United

Zlatan Ibrahimovic – Los Angeles Galaxy

O Los Angeles Football Club, finalista da Conferência Oeste, possui três representantes na lista (incluindo o artilheiro do torneio, Carlos Vela), o maior número entre as equipes da competição. Atlanta United e Minnesota United, cada um com dois jogadores na seleção, aparecem logo em seguida no ranking, enquanto Los Angeles Galaxy, New England Revolution, New York City FC e Toronto FC estão representados por um atleta cada um.

Quatro equipes seguem na briga por uma vaga na grande decisão da Major League Soccer nesta temporada. LAFC (Los Angeles Football Club) e Seattle Sounders decidem o campeão da Conferência Oeste nesta terça-feira (29), enquanto Atlanta United e Toronto FC lutam pelo título da Conferência Leste na quarta (30). Os vencedores destas duas partidas se enfrentam na final, que está marcada para o dia 10 de novembro (domingo), às 17h (de Brasília).

LEIA MAIS:

Magic Johnson marca presença no clássico de LA pela MLS