Ídolo do Manchester United, Roy Keane pede a contratação de Harry Kane

Roy Keane é um dos maiores ídolos do Manchester United; em programa de TV, ex-jogador sugere Harry Kane como reforço para os Red Devils

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Tottenham Hotspurs

Harry Kane no Manchester United? É o que o ídolo dos Red Devils, Roy Keane quer. O ex-jogador sugeriu o nome do atacante do Tottenham para reforçar a equipe de Solskjaer.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Manchester United precisa reforçar o seu setor ofensivo. E para Roy Keane, pode-se aproveitar o momento turbulento que os Spurs estão passando.

“De que estão à espera para ir buscar o Kane? É simples. O Tottenham está um verdadeiro caos. Vão lá e tragam-no“, afirmou o ex-jogador irlandês, em comentário feito no canal Sky Sports.

A equipe do Tottenham, assim como o Manchester United, não convence na temporada. O problema é que os Spurs vem de uma grande temporada em 2018/19. O cargo de Maurício Pochettino inclusive foi colocado em xeque.

Já o Manchester United, sofre com a falta de atacantes que façam a diferença há algumas temporadas. Na Premier League, os Red Devils, que ocupam a modesta 13ª colocação na tabela, marcou apenas 10 gols em 9 rodadas. Mesmo número de tentos que o Norwich, 19º colocado.

Roy Keane atuou no Manchester United entre os anos de 1993 e 2005. O irlandês teve com a camisa dos Red Devils diversos conquistas. Os principais 7 titulos da Premier League (1992, 1994, 1996, 1997, 1999, 2000, 2001 e 2003), além da Champions League de 1999 e o Mundial de Clubes do mesmo ano.

LEIA MAIS