Ídolos do Manchester United voltam a criticar Pogba

Roy Keane e Gary Neville analisaram últimas atuações do meia francês: “Decepcionante”; Pogba já havia revelado o desejo de deixar o Manchester United

Luiz Ferreira
Produtor executivo da equipe de esportes da Rádio Nacional do Rio de Janeiro, jornalista e radialista formado pela ECO/UFRJ, operador de áudio, sonoplasta e grande amante de esportes, Rock and Roll e um belo papo de boteco.

Crédito: Reprodução / Facebook / Manchester United

O empate com o Arsenal nesta segunda-feira (30) pela sétima rodada da Premier League marcou o pior início de competição do Manchester United na história. Em sete rodadas, os Red Devils têm apenas duas vitórias, três empates e duas derrotas. No entanto, ídolos do Manchester United elegeram um culpado pela má fase da equipe comandada por Ole Gunnar Solskjaer: o meia francês Paul Pogba.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

De acordo com o diário argentino “As”, o irlandês Roy Keane foi o primeiro a “cornetar” a atuação de Pogba contra o Arsenal e contra o Rochdale, pela Copa da Liga Inglesa, onde só conseguiram a vaga na segunda fase na disputa de pênaltis.

Eles dizem que ele é o melhor jogador do clube, blá blá blá … Foi decepcionante. Muito ruim” – disparou o ex-capitão do Manchester United.

O ex-lateral Gary Neville também criticou as atuações do francês, mas preferiu lembrar as últimas declarações de Pogba, que afirmou mais de uma vez que gostaria de sair do Manchester United.

Se um jogador não para de expressar seu desejo de deixar o clube através de seu agente e de outras fontes, o que deve ser feito? Entendo que ele (Solskjaer) não deseja vendê-lo até que seja substituído, mas chegamos numa situação em que nos perguntamos o que temos que fazer com ele. O mesmo aconteceu com Alexis Sánchez e acho que o mesmo acontecerá com Pogba nos próximos seis meses, quando será necessário tomar uma decisão” – afirmou Gary Neville.

O Manchester United volta a campo nesta quinta-feira (3) para enfrentar o AZ Alkmaar (da Holanda) pela segunda rodada da fase de grupos da Liga Europa.

LEIA MAIS:

River ou Boca? Para quem Messi vai torcer na Libertadores?

Real Madrid x Brugge: Assista aos gols do jogo da Champions League