Inter não banca permanência de Odair Hellmann: “Não podemos garantir”

Técnico colorado será reavaliado em reunião nesta quinta-feira em Porto Alegre, na volta do grupo depois da derrota em Alagoas

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Ricardo Duarte/Inter

A entrevista concedida pelo vice de futebol Roberto Melo, logo depois da derrota do Inter por 1×0 diante do CSA, em Alagoas, deixou claro que o técnico Odair Hellmann pode estar de saída do clube. Embora nenhuma decisão tenha sido tomada, o dirigente não bancou a permanência do treinador nem para o jogo de domingo, contra o Santos, no Beira-Rio.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

“Não conversamos com nenhum outro treinador para 2020, não é assim que a gente trabalha. Jamais foi feito isso. Repudiamos essas falsas informações. O Odair tem a situação de todo o treinador e de todos nós. Minha, dos atletas. É constante avaliação e vamos continuar sob constante avaliação. Nesse momento nós não podemos garantir nada”, sentenciou Melo.

Marcelo Medeiros, presidente do Inter, não acompanhou a delegação em Alagoas e uma reunião entre os dirigentes deverá acontecer nesta quinta-feira, em Porto Alegre.

“Nesse momento ele é o treinador do Inter. Vamos seguir conversando em relação a vários assuntos, para o ano que vem, grupo e amanhã vamos nos reunir”, acrescentou.

Hellmann está no comando do Inter desde os três jogos finais da Série B de 2017. De lá para cá, não conquistou títulos e perdeu uma grande chance na final da Copa do Brasil deste ano. Daquela derrota para o Athletico em diante, a pressão aumentou sobre o seu trabalho. Já são quatro partidas sem vencer no Brasileirão.

LEIA MAIS:

Edenilson fala em “apagão” e Parede desabafa após nova derrota do Inter

Volante do Grêmio considera duelo do dia 23 o “maior desafio” da era Renato

Dirigente do Grêmio se incomoda com Fox Sports e aconselha torcedor a trocar de emissora

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram