Inter: Odair pode escolher centroavante ‘zerado’ para lugar de Guerrero

Técnico colorado tem opções que não tiveram o mesmo faro de artilheiro do atacante.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Ricardo Duarte/Internacional

Paolo Guerrero está com a seleção peruana para amistosos e o Inter tem a partida contra o CSA, nesta quarta-feira (9) no Brasileirão. Com isso, Odair Hellmann terá que escolher um substituto que não tem os mesmos números do atacante com a camisa colorada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Segundo o Uol Esporte, são três as opções do Inter para a partida diante dos alagoanos: Tréllez, Guilherme Parede e Pedro Lucas. Na temporada, apenas os dois últimos marcaram gols. Mas, no total, tiveram apenas quatro tentos em 2019.

O ‘artilheiro’ do trio é Guilherme Parede, com três gols em 35 partidas. Acostumado a jogar nas formações reserva de Odair quando o Colorado jogava os mata-matas com os titulares, o atacante é considerado o provável substituto do peruano diante do CSA.

Pedro Lucas, vindo da base, marcou um gol, mas teve poucas chances na equipe titular (13 partidas). Já Tréllez é o único ‘zerado’ do trio. Nas chances que ganhou, não marcou um gol sequer. E pode ser o escolhido de Odair para o jogo desta quarta.

Apenas nesta terça (8) é que o treinador colorado decidirá quem deve ir a campo para encarar os alagoanos.

LEIA MAIS

Inter parabeniza Uendel pelo aniversário no Twitter e torcida se incomoda: “Arrumem uma viagem”

(Crédito da foto: Ricardo Duarte/Internacional)