Inter pode optar por ‘plano B’ com recusas para assumir comando

‘Não’ de Roger Machado e de Tiago Nunes podem forçar o Inter a adotar outra estratégia para o novo treinador

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Eduardo Schemes/Inter

A saída de Odair Hellmann do comando técnico do Inter faz com que o Colorado busque um novo treinador no mercado. Mas as opções desejadas pelo time não estão disponíveis para o momento.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Os desejos colorados eram Roger Machado e Tiago Nunes, mas os respectivos treinadores de Bahia e Athletico Paranaense não querem deixar seus times no momento e podem forçar a diretoria a tentar outras opções.

Segundo o Globoesporte.com, uma das ideias cogitadas é de um treinador ‘tampão’, que assumiria até o fim do ano para que outro assume já visando o planejamento para a próxima temporada.

Um nome que surgiu nas especulações é o de Zé Ricardo. O treinador, que recentemente deixou o Fortaleza, é um nome que ganhou espaço nos últimos dias com as recusas de Roger e Tiago Nunes. Apesar de ser conhecido do executivo de futebol colorado Rodrigo Caetano, com quem já trabalhou no Flamengo, o nome não atrai totalmente a diretoria.

O Inter quer, a princípio, um nome que assuma já pensando na montagem do time para 2020. Mas a falta de opções disponíveis e que agradem pode fazer o Colorado mudar sua busca por um técnico.

LEIA MAIS

Abraços na despedida: o belo gesto de Odair Hellmann antes de deixar o Inter

(Crédito da foto: Eduardo Schemes/Inter)