Inter: Roger Machado e Tiago Nunes são favoritos a substituir Odair, diz site

Treinadores de Bahia e Athletico Paranaense seriam os prediletos da diretoria colorada

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Bahia

Odair Hellmann deixou o Inter nesta quinta-feira (10) após a derrota para o CSA. O Colorado agora procura um substituto e não deseja, por enquanto, se ater a nomes que estão atualmente no mercado e esperando chances.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

De acordo com o Globoesporte.com, os dirigentes colorados miram contratar alguém que já esteja empregado. Dois nomes surgem na mira colorada para assumir o comando do clube: Roger Machado, do Bahia e Tiago Nunes, do Athletico Paranaense.

No entanto, o fato de ambos estarem empregados dificulta uma possível abordagem colorada para a contratação de ambos. Além disto, ambos não desejam deixar seus respectivos clubes para ir para o Inter. O contrato de Tiago Nunes com o Furacão vai até o fim do ano e o de Roger com o Bahia até o fim de 2020.

“Não tenho pressa para nada. Tenho contrato em vigor com o Athletico até dezembro e irei cumpri-lo com toda tranquilidade. Meu foco é todo no Athletico  e no Brasileirão. A partir de dezembro, vamos pensar e ver o que acontece”, disse Tiago Nunes após o empate com o Corinthians.

O perfil de treinador pedido pelo Colorado é de um que possa iniciar um trabalho visando 2020, mas sem conseguir convencer ambos a deixarem seus times antes do fim da temporada, poderá ter que recorrer à alternativas para comandar o time.

Contra o Santos neste final de semana, o técnico do time B, Ricardo Colbachini, será o comandante do Inter no banco de reservas.

LEIA MAIS

Campeão com o Inter, ex-zagueiro Bolívar diz que aceitaria proposta em caso de convite

Presidente do Inter justifica demissão de Odair Hellmann: “Questão de desempenho”

(Crédito da foto: Divulgação/Bahia)