Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com retorno de D’Ale, Inter está escalado para encarar Athletico Paranaense

O Inter encara o Furacão para seguir bem na briga por vaga na Libertadores

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Ricardo Duarte/Internacional

O Inter joga nesta quinta-feira (31) contra o Athletico Paranaense, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Zé Ricardo já tem o time escalado para a partida e o Torcedores.com mostra como o Colorado entrará em campo.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com 45 pontos, o time gaúcho briga por um lugar na Libertadores. A partida é reencontro dos dois times após as finais da Copa do Brasil, vencidas pelo Furacão.

Zé Ricardo escala o Inter da seguinte forma: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Zeca; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Guilherme Parede, D’Alessandro e Patrick; Guerrero

A principal novidade do Colorado é D’Alessandro. O meia argentino não esteve em campo na estreia de Zé Ricardo no comando do clube, contra o Bahia. Agora, está de volta e será titular da partida desta quinta.

Outro retorno importante é o de Rodrigo Moledo. O zagueiro volta ao time para ficar com a vaga do suspenso Bruno Fuchs e retomar a dupla defensiva colorada com Victor Cuesta. Patrick entra na vaga de Wellington Silva.

LEIA MAIS

D’Alessandro comenta fase sem títulos no Inter e faz elogios a Renato Gaúcho

(Crédito da foto: Ricardo Duarte/Internacional)

 

As melhores notícias de esportes, direto para você