Inter x São Paulo: saiba como assistir à final do Brasileiro Feminino sub-18 AO VIVO online

Inter e São Paulo fazem o jogo da volta na próxima semana, no dia 17, quinta-feira, às 15h, no Pacaembu

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores

Crédito: Rubens Chiri - saopaulofc.net

Inter e São Paulo começam a decidir o título do Campeonato Brasileiro Feminino sub-18 nesta quarta-feira (9). A bola rola logo mais, 16h, horário de Brasília, no Sesc Campestre, em Porto Alegre, no jogo de ida da grande decisão do torneio. A partida terá transmissão ao vivo online.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!

A final terá transmissão do MyCujoo e também do GloboEsporte.com. Ambas as equipes chegam com muita moral após se classificarem bem nas semifinais. A começar pelo Inter, que não deu chances para as meninas do Iranduba e venceram por 6 a 1 no agregado.

Já o São Paulo se classificou com uma vitória de 4 a 1 sobre o Santos, depois de ficar no empate por 1 a 1 no jogo de ida. Com isso, carimbaram vaga na grande final contra as meninas do Inter. As partidas decisivas prometem, e as donas da casa querem abrir vantagem para decidir a taça fora de casa.

Campanha do Inter:

Até aqui, o Inter disputou 10 jogos, vencendo sete deles, empatando outros dois e perdendo um jogo apenas. A equipe tem como ponto forte seu ataque. São 37 gols até aqui.

Campanha do São Paulo:

As meninas do São Paulo contam com a melhor campanha do torneio. Em 11 jogos, venceram nove e empataram dois. Ou seja, estão invictas no Campeonato Brasileiro. Foram 32 gols marcados e apenas quatro sofridos.

LEIA MAIS

Inter e São Paulo decidem o título do Campeonato Brasileiro Feminino sub-18