Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Inter x Vasco: Saiba tudo sobre o jogo do Brasileirão

Inter x  Vasco jogam na tarde deste domingo (20) pelo Campeonato Brasileiro

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Internacional

Inter x Vasco é mais uma partida marcada para o domingo e válida pelo Campeonato Brasileiro. A partida será disputada às  16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Você conhece o Meu Vasco BMG?

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O Torcedores.com irá mostrar as principais informações sobre a partida e como Inter x Vasco vem escalados para o jogo.

Inter

A vitória sobre o Avaí deixou o elenco agora treinado por Ricardo Colbachini embalado. Mesmo com a espera por Eduardo Coudet, o comandante do time B colorado deve seguir, ao menos por enquanto, na forma interina.

Colbachini terá a volta de D’Alessandro e Víctor Cuesta ao time. Já Bruno Silva deve ficar no meio-campo, ocupando lugar que é de Rodrigo Lindoso, dúvida colorada para a partida deste domingo.

O Inter que deve entrar em campo no Beira-Rio é este: Marcelo Lomba; Heitor, Víctor Cuesta, Bruno Fuchs e Uendel; Bruno Silva (Rodrigo Lindoso), Patrick, Edenílson, D’Alessandro e Nico López; Guerrero

Vasco

O Gigante da Colina também vem embalado para a partida deste domingo, tendo batido o Botafogo no clássico do meio de semana. E a missão é seguir sonhando em conseguir se afastar de vez do risco de rebaixamento e brigar por boas posições.

Vanderlei Luxemburgo tem o desfalque de Talles Magno, que está com a seleção sub-17. Raul, Cleiton, Breno, Werley e Ramon também estão fora, estes por motivo de lesão.

Para este Inter x Vasco, o Cruzmaltino entrará em campo assim: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Richard e Bruno Gomes; Rossi, Felipe Ferrreira e Marrony; Ribamar

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Internacional)

As melhores notícias de esportes, direto para você