Torcedores – Notícias Esportivas

Internacional perde para o Vasco e vira piada na web; veja os memes

Jogando em casa, o Internacional pressionou o Vasco, mas não conseguiu traduzir essa pressão em vantagem no placar e acabou castigado no início do segundo tempo com o gol da equipe carioca, que executou bem sua proposta em campo

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução

Na tarde deste domingo (20), Internacional x Vasco se enfrentaram pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e o Gigante da Colina venceu fora de casa pelo placar de 1 a 0, graças ao gol marcado por Marrony. O resultado fez o Colorado virar piada na web.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O Inter bem que tentou, foi pra cima do Vasco da Gama, chegou a abrir o placar no primeiro tempo, mas teve seu gol anulado pelo VAR (árbitro de vídeo) e acabou castigado ao tomar o gol de Marrony no início do segundo tempo.

Claro que a derrota em casa do Internacional virou motivo de piada na web. Os internautas não perdoaram o tropeço do time gaúcho diante o Vasco da Gama.

Veja os melhores memes sobre o assunto:

Internacional x Vasco

Com a vitória, o Gigante da Colina chegou aos 37 pontos e assumiu a 11ª colocação. Já o Colorado estacionou nos 42 pontos, se manteve na sexta colocação e perdeu contato com o G4.

TUDO O QUE ACONTECE NO INTERNACIONAL 

LEIA MAIS:
Santos perde para o Atlético-MG e vira piada na web; veja os memes

Jesus 100% em clássicos: Português completa a trinca neste domingo contra o Fluminense