Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Internacional x Vasco: assista o gol da partida do Brasileirão

Embalados, Internacional x Vasco medem forças em Porto Alegre; assista aos gols da partida

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Premiere

Pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, Internacional x Vasco se enfrentam neste domingo (20), às 16h (de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Até o momento, o Cruzmaltino vence por 1 a 0, com gol marcado por Marrony.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Você conhece o Meu Vasco BMG?

Assista aos gols de Internacional x Vasco

Henrique cruza muito bem para Marrony, que desvia para Rossi. O atacante finaliza no cantinho, mas Lomba ainda faz a defesa. Na sobra, Marrony ganha da zaga e marca.

Na tabela de classificação, o Internacional é o sexto colocado com 42 pontos. Caso conquiste uma vitória sobre os cariocas, o Colorado pode terminar o final de semana no G4. Tudo dependerá também de um tropeço do São Paulo.

Cada vez mais longe do rebaixamento, o Vasco vem embalado após vitória no clássico do meio de semana. Um triunfo hoje faria o time sonhar, inclusive, com Libertadores.

“Jogo muito difícil no Beira-Rio, é complicado, mas já estamos estudando o Inter. Eles são muito fortes em casa, mas estamos com a confiança elevada, acredito que também vão respeitar. Isso que queremos, trazer o respeito dos adversários”, declarou Pikachu.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X VASCO

Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 20 de outubro de 2019, domingo
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Bruno Salgado Rizo (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba, Heitor, Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Zeca; Edenílson, Bruno Silva e Patrick; Nico López, Wellington Silva e Paolo Guerrero

Técnico: Ricardo Colbachini (interino)

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Leandro Castán, Osvaldo Henriquez e Henrique; Richard, Bruno Gomes e Felipe Ferreira; Marrony, Rossi e Ribamar
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

LEIA MAIS: