Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Internacional x Vasco: veja quem leva a melhor no retrospecto do confronto

Pela 27ª rodada do Brasileirão, Internacional recebe o Cruzmaltino querendo aumentar a vantagem que possui no duelo

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco

Neste domingo (20), às 16h, o Beira-Rio será palco do jogo de número 61 entre as equipes pelo Brasileirão. Nos confrontos anteriores, o Colorado possui um melhor retrospecto, já que venceu o Vasco 26 vezes, foi derrotado em 21 oportunidades, ainda havendo 13 empates. O clube gaúcho ainda marcou mais gols, balançando as redes 90 vezes, e tendo levado 85 tentos dos cariocas.

No primeiro turno, em São Januário, o time cruzmaltino levou a melhor por 2 a 1, com gols de Tiago Reis e Andrey. Já que não venceu no último confronto de 2018, o Inter tentará encerrar a sequência de dois jogos sem bater o Vasco.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

SITUAÇÃO NO CAMPEONATO

Em sexto lugar com 42 pontos, o Colorado deseja se aproximar cada vez mais dos primeiros colocados. Após as derrotas de Inter e Corinthians, esta será a oportunidade perfeita para se aproveitar dos tropeços dos rivais e se consolidar no pelotão da frente.

Já o Vasco, 11ª colocado com 34 pontos, vem de duas vitórias seguidas e quer consolidar a boa fase no campeonato. Caso some mais três pontos, a equipe de Luxemburgo começará a olhar para a parte de cima da tabela, deixando para trás de vez a briga contra o Z-4.

As melhores notícias de esportes, direto para você

    

 

FICHA TÉCNICA – INTERNACIONAL x VASCO (27ª RODADA DO BRASILEIRÃO)

Data: 20 de outubro (domingo)

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Estádio Beira Rio – RS

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)

Assistentes: Bruno Salgado Rizo (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

Internacional: ​Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Zeca (Uendel); Bruno Silva, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero.

Vasco: ​Fernando Miguel; Pikachu, Henríquez, Leandro Castán e Henrique; Richard, Bruno Gomes e Felipe Ferreira; Rossi, Marrony e Ribamar.

LEIA MAIS