Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jalen Ramsey, do Jacksonville Jaguars, é trocado para o Los Angeles Rams

O Los Angeles Rams conseguiu um grande reforço para a sua secundária

Matheus Giusti
Colaborador do Torcedores

Crédito: James Gilbert/Getty Images

Após troca com o Jacksonville Jaguars, o cornerback Jalen Ramsey (duas vezes Pro Bowl) está de mudança para Los Angeles em uma negociação que envolveu as picks de primeira rodada no draft de 2020 e 2021, além de uma quarta rodada de 2021.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Dia Agitado

Depois da equipe de Los Angeles trocar o cornerback Marcus Peters para o Baltimore Ravens, em uma troca envolvendo uma pick de quinta rodada do draft de 2020 e o linebacker Kenny Young, a equipe do Head Coach Sean McVay também perdeu o experiente Aqib Talib (KANSAS) por contusão, deixando a secundária do time com muitos problemas.

Como fica a defesa de Los Angeles?

Agora com os talentos de Aaron Jones e Jalen Ramsey na defesa, os adversários do Rams terão maiores dificuldades para performar na equipe vice campeã do último Super Bowl. O coordenador defensivo Wade Phillips – coordenador que ajudou o Denver Broncos  a ser campeão no SB 50 – tem um ótimo ingrediente na mão e espera ansiosamente a volta de Aquib Talib para fazer uma das melhores duplas de CB da NFL.

Jalen Ramsey, desde setembro, deixou claro que gostaria de trocar de time, após faltas no training camp, o jogador apareceu no CT em Jacksonville em um carro forte com o anúncio que ele esperava pelo dinheiro dele. Ramsey além de um bom contrato também quer jogar em uma equipe competitiva, o Rams é uma grande equipe mas vem tendo dificuldade para emplacar o seu jogo ofensivo. As próximas rodadas serão determinantes para enxergar a realidade da equipe em 2019.

LEIA MAIS:

SAIBA COMO FICOU A NFL DEPOIS DA SEMANA 6

A IDADE NÃO CHEGA PARA ELES! ATLETAS DA NFL QUE ESTÃO EM ALTO NÍVEL