Náutico: Jean Carlos revela que renovação está próxima de ser fechada

Meia foi um dos destaques na vitoriosa campanha do Timbu na Série C

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: Léo Lemos - Divulgação

Grande favorito ao título da Série C após o triunfo no duelo de ida da final, o Náutico já se movimenta nos bastidores visando a próxima temporada. Responsável por conceder entrevista coletiva nesta terça-feira (01) na reapresentação alvirrubra, o meia Jean Carlos revelou que a sua renovação está bem encaminhada, contudo, optou por não dar muitos detalhes.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Já, sim, conversamos. E como eu não posso mentir, está tudo certo, sim, para 2020”, disse brevemente o jogador. Após voltar a ser questionado sobre o assunto, evitou falar sobre detalhes. “Eu falei que não posso mentir, não falei que posso falar tudo. A gente está acertado, sim. Faltam alguns detalhes, mas tudo certo”. – afirmou o jogador do Timbu.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Jean Carlos chegou ao Náutico com boas credenciais, no entanto, ficou dois meses parado e só engrenou na reta decisiva da Série C. O meia defendeu o Timba em 10 partidas, tendo anotado dois gols e distribuído duas assistências. O tento mais importante do jogador foi justamente a penalidade que decretou o empate frente ao Paysandu no jogo do acesso, levando a disputa para a marca da cal.

TÍTULO PRÓXIMO DO TIMBU

Vitorioso por 3 a 1 no embate de ida nos Aflitos, o Náutico pode até perder por um tento de diferença no próximo domingo (6), no Castelão, que mesmo assim fica com a taça. Ao Sampaio Corrêa resta um triunfo mínimo por dois tentos de diferença para forçar as penalidades, ou por três ou mais gols de diferença para sacramentar a conquista.

LEIA MAIS: