João Ricardo se mostra motivado para duelo da Chapecoense contra o Cruzeiro

Jogador conseguiu revogação junto a CBF do exame antidoping que havia dado positivo e voltou a campo na partida contra o Ceará.

Vitor Barbosa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Márcio Cunha/Chapecoense

Após ficar de fora dos gramados por seis meses por ter sido pego no exame antidoping da CBF, João Ricardo voltou a defender a meta da Chapecoense na quarta-feira, 09, no duelo contra o Ceará pelo Brasileiro. Neste domingo, 13, a equipe catarinense enfrenta o Cruzeiro precisando vencer para começar uma caminhada buscando sair da zona de rebaixamento. Novamente João Ricardo será titular e está motivado para a partida.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Com uma carreira feita no América-MG, com mais de 200 jogos, o goleiro da Chape quer esquecer a derrota para o Ceará e já pensa em virar a chave, buscando o maior objetivo que é sair da degola do Campeonato Brasileiro.

“Lógico que o resultado não foi o que eu queria. Mas, pude fazer uma partida segura e isso me passa confiança para a sequência. Foi um momento de alegria voltar a jogar após seis meses. Muitas coisas passaram na minha cabeça. Neste período que fiquei afastado aprendi muitas coisas. Estou muito motivado para ajudar a tirar a Chapecoense desta situação”, declarou João Ricardo.

“Todos tem que acreditar. Diretoria, comissão técnica, funcionários, jogadores e torcida. Só assim tiraremos a Chapecoense desta situação. Lógico que é difícil, mas não é impossível. Espero que diante do Cruzeiro e nos nossos próximos jogos em casa, o torcedor compareça em bom número e nos apoie. Garanto que não faltará garra do nosso time”, concluiu.

Leia Mais:

Chapecoense x Cruzeiro: veja como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO na TV